25/01/2014
Olá Blogueiros..
Hoje eu vim falar de uma coisa que já deve ter passado na cabeça de todo mundo né?
MORAR SOZINHA
Irei dar umas dicas para você que quer morar sozinha e não sabe nem por onde começar.
Vamos lá:

A gente quando é adolescente sempre sonha em sentir o gostinho da liberdade, saber como é ter o nosso espaço, não ter horário para voltar para casa e na minha opinião, isso é super normal. Faz parte da famosa fase das descobertas, onde tudo é muito novo.
Mas também vem um monte de responsabilidades que eu mal imaginava que poderiam existir. Ok, aluguel está garantido, mas quem diria que o fato do preço do tomate ter subido afetaria tanto a minha vida? Aliás, agora é assunto rotineiro reclamar dos preços do mercado. Meu deus, acho que virei uma dona de casa kkk.
O tempo cada dia é mais escasso, e o tempo de sono também. Quando você percebe que várias coisas na sua vida dependem de você, isso amedronta, mas com uma xícara de café se transforma em mais umas 2 horas de energia extra.
O que muda na sua vida depois que você ira sair de casa? A verdade é que TUDO muda, nada ficou igual. O que causa isso, é uma série de acontecimentos, que no final nos mostra que tudo dependia só de você. E foi ai que aprendemos a batalhar e a perceber que todas as escolhas que você fazia, te tornava uma pessoa diferente.
Uma dica? Se pergunte “o porquê disso”, “por que preciso sair de casa”, pois uma estranha, nem a sua melhor amiga poderão te dizer qual é a melhor coisa a se fazer. Sabe por que? No final das contas uma mudança beeeeem grande vai acontecer, e vai ser dentro de você. Alguns lidam bem com isso, já outros surtam, choram, enlouquecem, pois isso é brincadeira de gente grande. Não é fácil, mas é legal demais. Eu digo pra você pensar mil vezes antes de tomar essa decisão, mas apesar que pode ser a melhor escolha que você faça.

1 comentários:

Amanda Barros disse...

Um dos meus sonhos é poder ir morar sozinha, hahaha, já tô seguindo ;)
beijão,
delicadacomoumcacto.blogspot.com
Instagram: @delicadacomoumcacto | Twitter: @blogDCUC

Fan Page

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visualizações

Instagram

Seguidores




Translate