23/02/2014
Aproveitando a volta ás aulas, resolvi pesquisar como utilizar materiais, normalmente usados em sala de aula, no decor do apezinho.. O primeiro deles é a fita adesiva, prática e com diversas possibilidades de criação. Tenho certeza que você nem imagina o que ela é capaz de fazer! 


Veja as dicas e inspire-se, reutilize e personalize..

Deixe seu verão mais colorido decorando os ventiladores. De teto ou de piso, quando ligados formam um lindo arco-íris, alegrando o ambiente.







Precisando de uma ajudinha para organizar os fios? Criativo e muito econômico, basta fazer alguns recortes de folhas, flores, pássaros e aplicar na parede “trilhando” o caminho do fio.
Vasos e garrafinhas ganham cor e personalidade com o uso da fita.. Aqui basta colar as tirinhas das suas
Fotos, recortes e inspirações ganham uma moldura diferente e temporária.. A facilidade de substituição torna o mural ainda mais interessante. Uma régua e trena ajudam a deixar as molduras de fita adesiva retinhas completando a proposta.


Tudo ganha graça e vida com a fita, até mesmo um móvel antigo.. Uma repaginada com fita em uma cômoda antiga renova qualquer ambiente..








No mais alto degrau da ousadia, essa escada foi toda adesivada e ganhou destaque absoluto no ambiente. Exige mais experiência e muita paciência, mas é uma grande ideia para modificar um ambiente que geralmente não permite grandes intervenções.

Ousadia e criatividade!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visualizações

Instagram

Seguidores




Translate