19/03/2014
Como todos os meus leitores sabem, eu moro no interior, então, não tem aquelas roupas super na moda, lançamentos e etc..
Mas eu compro muitas coisas pela net..
Então da uma olhadinha nessa loja aqui:
Forever 21
Dicas Para usar Top Cropped:
  1. Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter gominhos para usar, afinal eles nem apareceriam, basta ter bom senso! Como as blusas cropped só mostram um pedacinho da barriga, dá pra usar mesmo sem estar participando do Projeto Tanga Branca 2013. Para equilibrar o visual, aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve.

    A combinação com pantalonas e calças soltinhas fica fresquinha e confortável. Já a mistura com calças coladas e principalmente as skinny é mais indicada para as magrinhas e principalmente para quem tem o quadril estreito.
  2.  S você quiser se aventurar em usar blusa cropped com short! Essa é uma mistura arriscada, principalmente para a mulher brasileira que tem muitas curvas. Barriga de fora + coxão é o limiar entre a cropped elegante e as panicats.

    Mas se você quer muito usar cropped com short, procure uma mistura rocker com tachas e camiseta de banda, que tal? Evite o saltão e deixe as transparências em casa. A marca carioca Farm tem várias propostas para quem gosta dessa moda da barriga de fora. Lá eles apostam nas estampas tropicais e no estilo “menina descolada nas praias do Rio”. A ideia é bacana e o toque de romantismo quebra os excessos.
  3. Mostrar a barriga não está nos seus planos, mas você ganhou uma blusa cropped? Ou viu uma i-n-c-r-í-v-e-l e queria muito? Fique calma! Há esperanças para você.

    Um jeito discreto e bonito de usar blusas curtinhas é por cima de vestidos. A barriga não aparece, dá pra se jogar sem medo e o efeito fica muito interessante, principalmente com blusas rendadas.

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visualizações

Instagram

Seguidores




Translate