19/03/2014
Gente, Coisa mais triste é isso, roer unha!
Posso falar isso porque eu e minha 'CDC' roemos unha rs'
Eu não gosto, mas, quando vejo já comi todas rs'
Então, vamos dar um jeito nisso?

Se você tem unhas fracas e não sabe o que fazer, é bom lembrar que nós mulheres lavamos muito as nossas mãos, e muitas vezes as unhas ficam frágeis e quebradiças porque elas são vulneráveis à desidratação que ocorre com o uso de agentes químicos, como o detergente, solventes, cloro e etc. esses produtos ressecam as unhas. Por isso é bom sempre quando for lavar louça, ou fizer a faxina na casa, usar sempre as luvas, pois assim elas vão ficar protegidas.

Proteja sempre suas unhas para que não fique ressecada usando um bom hidratante a base de uréia, já o óleo de cravo impede à formação de lascas, pois ele ajuda a fortalecer as unhas. Saiba quando o crescimento de suas unhas está lento, pois elas crescem 0,3 cm por mês e se elas estão crescendo menos, pode ser falta de ferro na sua dieta, enfraquecendo a queratina, é bom evitar tiras as cutículas, ela protege a matriz das unhas, é bom usar base com aceleradores de crescimento.

São muitas as pessoas tem habito de roer unha e não sabe o mal que a faz, pois fungos e bactérias entram nas unhas pela saliva, as unhas ficam atingida pelo os dentes e ficam feias e com alteração na textura e formato, e coloração, para controlar esta ansiedade que as pessoas tem é bom usar aquele produto que deixa um gosto horrível na unha. Para ter uma unha bonita é bom que faça pequenas sessões de massagens diárias, usando óleo de cravo-da-índia, este ingrediente é bom para amaciar as cutículas.

Agora para minhas leitoras que tem as unhas enormes, olhem só:






Lindas Né?
Até a próxima postagem!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visualizações

Instagram

Seguidores




Translate