12/04/2014
Hello Meninas
Tem alguém ai lutando pra engordar?
Eu estou Haushu'
  • Entrei na Academia e estou tomando 4 sumplementos. Seguem só:
Albumina
Este suplemento puro oferece cerca de 12 g de proteínas por colher, o equivalente a três claras de ovos, tendo no organismo um tempo de absorção moderada, por isso é excelente a estrátegia de consumí-lo antes de ir dormir.

Porém, o produto tem um agravante: o sabor! Muitas pessoas deixam de usá-lo por simplesmente não conseguir tomá-lo.

Mas há algumas dicas simples que amenizam este problema!

Opção 1 – Albumina sem sabor: Misture-a com suco natural ou de polpa ou ainda como última opção o em pó light (refresco), de preferência com sabor cítrico. Não acrescente açúcar ou adoçante.
Opção 2 – Albumina com sabor: Bem mais prática, basta misturá-la com 04 gotas de adoçante. O produto apesar de ter sabor não contém quantidades significativas de carboidrato e nem gordura.


Nitroxx Mass
Nitroxx Mass é um alimento compensador para atletas de alta performance e praticantes de atividade física intensas que demandam por uma alta ingestão calórica para manutenção dos estoques de energia nos músculos. Nitroxx Mass possui ingredientes nas proporções ideais para favorecer o aumento de peso e massa muscular. É um blend ideal de carboidratos, proteínas, vitaminas, minerais e baixo teor de gordura por dose. São matérias-primas cuidadosamente selecionadas para elevar o nível de sua performance. Nitroxx Mass suplementa sua dieta, além de fornecer importantes nutrientes para o corpo.




Get Big
Get Big 25000 é um potente hipercalórico que possui vitaminas e minerais, alta concentração de carboidratos complexos e baixo teor de gordura. Na forma de pó para reconstituição de bebida hipercalórica, o Get Big 25000 tem como base matérias primas naturais de fácil assimilação pelo organismo e de excepcional qualidade. Os suplementos nutricionais são muito importantes no dia-a-dia dos fisiculturistas, e a escolha de um bom suplemento muitas vezes é decisiva no ganho ou perda de massa muscular. Foi pensando nisso que a MidWay desenvolveu e coloca em suas mãos o Get Big 25000, um produto que irá ajudá-lo a atingir seus objetivos.


Whey Protein
Whey Protein é usada apenas para dietas de ganhos musculares, engana-se, porque ela é indicada também para quem quer emagrecer, sem perder massa magra. Pois ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, saciando a fome mais rápida do que outras proteínas. Mas se não tiver controle, a Whey pode engordar

#Partiu Engordar Haushuasha'





0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visualizações

Instagram

Seguidores




Translate